Saiba como desenvolver uma mentalidade próspera

MINHA EXPERIÊNCIA E APRENDIZADO ETERNO!

Quando eu comecei a assumir a responsabilidade pela minha vida e não apenas deixando isso ao acaso, a sorte ou as ações de outras pessoas, tive que aprender a detectar minha "mentalidade negativa e despreocupado". Não tinha idéia de que eu tivesse foi programado do meu meio ambiente (isto é, família, escola, religião, comunidade, mídia, etc.) e que eu poderia mudar minha vida e riqueza mudando minha mentalidade. 

Eu não sei sobre você, mas não houve treinamentos de mentalidade conscientemente capacitadores na minha infância ou parte da minha idade adulta. Você deveria fazer o que lhe disseram e ser um bom cidadão com poder pessoal limitado.
Eu vivi as atitudes infelizes listadas abaixo, porque quando criança fui programado com as crenças e votos da minha família e comunidade imediata. Para sobreviver e fazer parte da tribo, eu tive que jogar de acordo com suas regras.
Na terceira série, comecei minha busca e investigue sobre o poder pessoal e queria saber como ser poderoso, porque queria me sentir capacitado. Comecei lendo livros de Freud e feitiçaria.
Minha vida ficou fora do meu controle e como uma montanha-russa em uma base diária. Alguns dias as coisas fluíam perfeitamente do jeito que eu queria e outros dias era como se eu não conseguisse fazer uma pausa.
Um dos fatores que me ajudaram muito foi melhorar a qualidade da minha meditação juntamente com a qualidade do meu repouso, pois minha mente só podia funcionar e desenvolver se estivesse realmente recuperado, e acabei investindo, me lembro, em um colchão com massageador e infravermelho para o meu repouso.
Mas sobre a minha mentalidade, fiquei pensando e acreditando que, se eu soubesse "como fazer tudo do jeito certo, era mais esperto ou mais bonito ou mais fino, ou tinha mais dinheiro, ou era um homem ou se eu simplesmente não fiz isso ou aquilo? Só então eu seria bom o suficiente.
Quando encontrei intuitivamente John Assaraf no início dos anos 40, ele estava ensinando negócios junto com a Lei da Atração e eu sabia que tinha que tê-lo como mentor. Nunca tinha ouvido falar de ninguém no mundo dos negócios fazendo isso e fiquei fascinado por isso. John me educou sobre a mente, a energia e as leis do Universo. Aprendi que eu tinha uma influência muito maior sobre os resultados da minha vida do que eu cresci para acreditar. De repente, minha vida não era tão caótica como costumava. Eu me senti mais capacitado e focado. Eu estava tendo uma maior taxa de sucesso manifestando o que eu desejava na minha vida. Sentia-se mágico e, no entanto, era ciência.
Não tinha ideia de que eu tivesse tanta força pessoal. Eu pensei que era fraco e indigno dos sonhos que desejava. Fiquei tão chateado quando descobri que outros (particularmente homens de negócios) conheciam essa informação e não estavam ensinando livremente a todos!
Por que não vamos ensinar isso na escola? Por que não capacitamos nossa juventude - todos?
É por isso que quero compartilhar com você como você pode começar a ter mais controle, poder e manifestações desejadas para você. 

Tudo começa com sua mentalidade. Uma mentalidade próspera é uma alta energia vibratória que atrai novas circunstâncias, pessoas e eventos para ajudá-lo a criar sua vida.
 
Uma mentalidade é um conjunto de crenças ou formas de pensar que determina o 
comportamento, a perspectiva e a atitude mental. Esta mentalidade cria sentimentos e 
esses sentimentos são energia que se expressa no Campo Universal e 
atrai mais oportunidades para experimentar mais do que você está sentindo e desejando de volta para você.
Gratidão pela prosperidade = mais prosperidade O 
amor atrai mais amor 
Mas também o 
medo atrai mais medo, as limitações criam mais limitações etc.

Auto-estudo


A primeira coisa que fiz e recomendo que você faça é descobrir onde está sua mentalidade agora, dando uma boa olhada em seus próprios pensamentos, ambiente e circunstâncias. Pergunte a si mesmo: "Quais pensamentos, crenças, ações ou falta de ações estão criando sua realidade atual?" 

Em seguida, pegue o questionário "Prática Prospectiva" e comece a substituir cada uma das suas atuais mentalidades não prósperas com a sua mentalidade com os prósperos. Você pode escolher fazer um de cada vez ou um casal. Solte sua vergonha e culpa por não ser mais do que você está no momento. Você estava programado para estar preso lá, mas agora você está livre para promover sua prosperidade ainda mais com esse conhecimento e treinamento.

Você pode criar afirmações positivas, substituindo o início da frase por um "eu". Por exemplo, "Eu acho grande" ou "Eu crio minha vida" e escrevo os que você está trabalhando com um cartão 3x5 e lê-los ao longo de O dia se sente do jeito que você sentirá quando for verdade. Sentindo é muito importante. Você pode torná-lo um mantra que você repete ao longo do dia, que aumenta seu nível de energia para sentir o que é que você sentirá quando receber o que deseja.

Por exemplo, "Estou criando minha vida para me sentir livre, entusiasmado e capacitado. Eu me deixarei sentir esses sentimentos por cerca de 10 minutos imaginando tudo o que eu criaria a partir desse sentimento e imaginava o estado mental e o ser. Eu acompanho as ações que vêm à mente neste processo. Eu faço isso diariamente até que eles se manifestam na minha vida e eu literalmente me sinto mais livre, mais animado e capacitado naturalmente. Eu não preciso mais trabalhar com isso. " 

Mudando sua mentalidade para um próspero é um reconhecimento de que você é digno.
É um ato de auto-amor e capacitação.
Aumentar o nível de mentalidade melhora os resultados em sua vida.
Este não é um acordo único, é um trabalho interno de vida, digno de sua atenção, pois você é digno de seus desejos.
------

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

3 maneiras de viver com propósito podem ajudá-lo a viver uma vida épica

7 maneiras científicamente comprovadas de ter uma manhã mais feliz